Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br
Em 18/09/2014 às 17:07A Almeida Junior esteve presente com destaque na maior feira do setor de shoppings da América Latina, a Exposhopping, que terminou nessa quarta-feira, dia 17, em São Paulo. O estande da AJ era o maior da feira e atraiu mais de 1.2 mil visitantes entre lojistas, investidores e participantes do Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas.
O principal destaque ficou por conta da maquete gigante do Nações Shopping, que totaliza 36 metros quadrados e foi projetada com dispositivos tecnológicos inovadores. O Nações é o mais novo shopping do Grupo e está sendo construído em Criciúma, no bairro Próspera, às margens da avenida Jorge Elias de Lucca. A inauguração vai acontecer em 2016.
Para o CEO do Grupo, Jaimes Almeida Junior, a participação da empresa na Exposhopping trouxe resultados mais do que positivos: “Locamos todas as lojas âncoras do Nações e tivemos a oportunidade de apresentar o projeto às principais redes de varejo do país. Os resultados nos surpreenderam e mostram que a Almeida Junior está muito bem posicionada no cenário nacional”, afirma.
Colaboração: Mariana Baima/Primeira Via Comunicação
Leia mais sobre:
Circuito PET.
Brasil
Economia
Empreendedorismo
Luz mais barata
Reeleita
Brasil
Luz mais barata