Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Covid-19

Em Criciúma, duas novas mortes por coronavírus

Com isso, o município contabiliza 466 óbitos pela doença

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Em Criciúma, duas novas mortes por coronavírus
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus

A Vigilância Epidemiológica de Criciúma confirmou, no fim da tarde desta segunda-feira, dia 17, duas novas mortes causadas por complicações da Covid-19. Segundo a prefeitura, trata-se de dois homens de 46 e 56 anos, que faleceram nos dias 16 e 17 de maio, respectivamente. Com isso, o município atinge a marca de 466 mortes pela doença.

Conforme informações divulgadas no último boletim da prefeitura nesse domingo, dia 16, Criciúma havia confirmado 31.142 casos da doença. Neste momento, 862 casos são ativos, e 29.817 pessoas se recuperaram.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTintas Farben participa com equipe na Porsche Cup Brasil