Tubarão

Mantida decisão de desocupação do estádio Domingos Silveira Gonzales

Além da desocupação o Clube Atlético Tubarão deve pagar uma multa

Por Heitor Carvalho - heitor@engeplus.com.br

Em 23/02/2018 às 17:01
imagem da noticia
Foto: Divulgação

A Superintendência do Patrimônio da União divulgou nesta sexta-feira, dia 23, a decisão que indefere o pedido do Clube Atlético Tubarão para continuar utilizando o estádio Domingos Silveira Gonzales. Conforme informações do jornal Notisul, a União entendeu que os argumentos utilizados pelo clube não foram suficientes para convencer que a ocupação do local seja regular.

Por isso, o clube deverá desocupar o estádio e os dois campos de treinamento na frente, além disso, pagar a multa que tem valor maior do que R$ 3 milhões. Esta é uma discussão antiga, e a União alega que o clube nunca obteve posse do estádio, assim fazendo uso irregular.

O Portal Engeplus entrou em contato com o clube, que informou que a única pessoa apta a falar sobre o assunto é o presidente do clube, Luiz Henrique Martins Ribeiro, porém o mesmo não retornou o contato até o fechamento da matéria.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

Estádio Domingos Silveira Gonzales,

Clube Atlético Tubarão.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Esportes