5ª rodada

Grêmio x Criciúma: CBF adia jogo pela Série A em virtude das fortes chuvas

Jogo aconteceria neste domingo, dia 5, às 16 horas, na Arena

Por Rafaela Custódio -

Em 01/05/2024 às 21:11
imagem da noticia
Foto: Celso da Luz | Criciúma E.C.

Em virtude das fortes chuvas no Rio Grande do Sul e da previsão de novos eventos climáticos severos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou todas as partidas marcadas no Estado e envolvendo equipes gaúchas na condição de visitante até segunda, dia 6, em todas as competições e divisões do futebol brasileiro. Com isso, Grêmio e Criciúma que disputariam a 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, está adiado. O confronto aconteceria neste domingo, dia 5, às 16 horas, na Arena, em Porto Alegre. 

A decisão da CBF é baseada no notório cenário de emergência em todo o Estado, ratificado em ofícios enviados pelo Governador e pelo Chefe da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul. A CBF entende que a prioridade de momento é o atendimento à população e de solidariedade.

“A CBF, em sua condição de entidade nacional de administração do futebol no Brasil, reitera seu compromisso com o apoio às autoridades e à população Gaúcha, e manifesta toda a sua solidariedade”, diz a nota.  

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

criciuma,

grêmio.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Esportes