Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br
Em 18/06/2025 às 11:01Depois de conquistar três vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Tigre terá pela frente nas próximas três rodadas adversários da primeira parte da tabela de classificação. A equipe carvoeira irá enfrentar América Mineiro, Avaí e Goiás.
“A motivação é a mesma de quando a gente estava perdendo. Em nenhum momento eu desacreditei. Em nenhum momento eles (jogadores) deixaram de acreditar no trabalho. Os três jogos na sequência são muito difíceis, mas o Criciúma está tendo uma identidade já, ainda longe do que a gente pensa, mas estamos crescendo”, frisou Eduardo Baptista após a vitória diante do Amazonas.
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, dia 18, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, o zagueiro Luciano Castán também falou sobre os próximos compromissos do Criciúma na Série B. “Temos uma sequência difícil agora pela frente, assim como foi essa outra que nós tivemos. Então estamos treinando bem e forte para irmos à BH (Belo Horizonte) e fazermos um grande jogo lá”.
Na sexta-feira, dia 20, o Tigre enfrentará o América Mineiro, às 21h35, na Arena Independência. O Coelho é o décimo colocado na competição, com 16 pontos.
No dia 27 de junho, também em uma sexta-feira, o Criciúma receberá o Avaí, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. O atual campeão catarinense luta para entrar no G4 e atualmente ocupa a sexta posição, com 20 pontos.
Depois do duelo estadual, o Tigre visitará o Goiás, no dia 8 de julho, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, às 19h30. Com 26 pontos conquistados, o time esmeraldino lidera a Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia mais sobre:
criciuma,
goias,
avai,
Série B,
América Mineiro.
Fora de casa
Sub-15
Catarinense
Premiação inédita
Ginásio lotado
Sem acerto
Jogo importante
Boa expectativa
Jogo importante
Boa expectativa