Não vai

Guto Silva afirma que não pensa em ser candidato à presidência do Criciúma

Atual vice-presidente administrativo cita desgaste e maldade para tomada de decisão

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

Em 24/06/2025 às 11:17
imagem da noticia
Foto: Lucas Perraro/Criciúma E.C

O atual vice-presidente administrativo do Criciúma Esporte Clube, Guto Silva, afirmou que não pensa em concorrer à presidência do Tigre. A eleição será realizada no fim de 2025. 

O dirigente alegou desgaste e falou em “maldade” ao justificar a decisão. “O desgaste neste ano em virtude de algumas pessoas é muito grande. Os caras são de uma maldade tão grande que não vale a pena”, frisou Silva em entrevista ao programa “O Futebol Nos Conecta”, do Tabelando, na Rádio 92 Rock e Pop

O vice-presidente carvoeiro era o nome mais forte para concorrer ao cargo de presidente do Tigre pela Chapa Revigoração, que foi derrotada na eleição do Conselho Deliberativo do clube. Mesmo assim, o dirigente não descartou que o grupo possa colocar uma chapa para concorrer à presidência do clube. “Pode ser que sim”, frisou. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Silva falou ainda sobre a falta de apoio. “A gente perde uma partida, vem 2 mil mensagens, ai tu ganha três e não tem nenhum elogio. Não que precise fazer para o elogio, mas tem que ter um pouco mais de compromisso com a pessoa que tá ali trabalhando para o clube”

O dirigente foi eleito para o cargo de vice-presidente administrativo do Criciúma em janeiro deste ano. 

Leia mais sobre:

criciuma,

eleição,

Guto Silva.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Esportes