Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Extremo Sul

Extremo Sul discute cursos da UFSC na região

Por Gilvan de França - gilvan@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Com o objetivo de obter dados com maior representatividade sobre os cursos a serem implantados pela unidade da UFSC na região, a diretoria da Associação Empresarial do Vale do Araranguá (Aciva), recebe nesta quinta-feira, as 19h30, presidentes de entidades representativas envolvidas com educação.

Segundo o secretário executivo da ACIVA, Egnaldo das Neves, foram enviados convites para OAB, UAMA, CREA, CDL, Sindicato dos Produtores Rurais e SINTE, para juntos debaterem a questão.

“Evidenciares as necessidades do extremo sul no que se refere a mão-de-obra e discutindo as capacitações que mais contribuem com a realidade regional. Após um consenso, enviaremos um documento solicitando uma reunião com o reitor da UFSC, Lúcio José Botelho, para propormos as sugestões que serão levantadas no encontro”, explica Neves.

(Colaboração: Impar Comunicação)

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTJSC libera mineração em Içara