Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Satc

Feira da Empregabilidade deve atrair cerca de quatro mil visitantes

Evento ocorre nos dias 22 e 23 de outubro, com entrada gratuita

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Feira da Empregabilidade deve atrair cerca de quatro mil visitantes
Foto: Divulgação

Nos dias 22 e 23 de outubro, a Satc realiza a 18ª Feira da Empregabilidade, reunindo empresas de diversos segmentos em busca de novos talentos. O evento ocorrerá na entrada principal da instituição, das 13h30min às 21h30min, com entrada franca para toda a comunidade.

Até o momento, 55 empresas já confirmaram presença, e a expectativa é de que o número ultrapasse 60 expositores. Indústrias, comércios, cooperativas de crédito, empresas de tecnologia, construção civil, mineração, transporte e logística, entre outros segmentos, estarão disponíveis para apresentar oportunidades de estágios, empregos e capacitações.

O coordenador de Estágios da Satc e organizador do evento, Fabiano Ugioni, destaca que a feira é um espaço essencial de aproximação entre quem busca oportunidades e quem procura novos profissionais. “A Feira da Empregabilidade é uma chance única de os alunos conhecerem de perto o mercado de trabalho, entenderem os setores que mais contratam e, principalmente, criarem conexões que podem se transformar em portas abertas para o futuro”, ressaltou Ugioni.

Publicidade

Com expectativa de público de quatro mil visitantes, a feira deve atrair não apenas alunos dos cursos técnicos e superiores da Satc, mas também estudantes de outras instituições profissionalizantes e a comunidade em geral.

O reitor da UniSatc, Carlos Antonio Ferreira, reforça o impacto social do evento. “A Satc sempre buscou ser um elo entre a educação e o mercado. A Feira da Empregabilidade fortalece esse compromisso, oferecendo um ambiente em que empresas e talentos se encontram e novas histórias profissionais começam a ser escritas”, afirmou.

A programação contará ainda com palestras e orientações sobre carreira, tornando o evento uma oportunidade de crescimento para quem busca se inserir ou se reposicionar no mercado de trabalho.

Colaboração: Assessoria de Imprensa/Satc.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirForquilhinha tem projeto ousado de R$ 30 milhões para tornar aeroporto mais atrativo