Por Fim do Mundo Games
Em 16/04/2018 às 15:00Como sempre, Far Cry 5 traz cenas polêmicas e pesadas, além de bocas bem sujas (rsrs), a começar pela imagem da santa ceia, capa de várias campanhas e do próprio jogo.
Assuntos delicados do mundo real atual serão expostos, mais precisamente a relação com extremismo religioso, motivo de guerras, rivalidade política, e pessoas desequilibradas.
Usar da religião para manipulação não é legal, por isso é bom estudarmos e termos discernimento. Algumas pessoas denigrem, como é mostrado através do vilão líder do culto Joseph Seed, mas muitas pessoas são honestas e fazem um trabalho verdadeiro e belo para ajudar e transformar as pessoas para melhor.
Veja mais detalhes no vídeo com nossa análise e opinião:
Assistir mais tarde (<= Envie para o seu e-mail e veja em casa ou no celular;) )
Inscreva-se e aperte na engrenagem/sineta no Fim do Mundo Games no Youtube, na TV Engeplus ou Twitch para receber notificações dos próximos vídeos.
O efeito gráfico do fogo deste último jogo lembrou a sensação do Far Cry 2 onde os desenvolvedores conseguiram um excelente resultado com o que se tinha na época. Finalmente ouviram os fãs e tiraram a escalada das torres para revelar o mapa, bastando agora apenas andar por ele. O cachorro Boomer será nosso parceiro na aventura, recurso que muitos jogos tem usado pois sabem da empatia que as pessoas têm por animais de estimação. Teremos também vários animais diversos nas paisagens do game. Cenas de ação como perseguição em veículos, gráficos cinematográficos, e um ar de RPG, como a customização de personagem.
A história profunda e mecânicas de diálogo entre personagens estão presentes neste jogo mais uma vez, como em jogos similares ao Call of Duty. Vale lembrar que essas características fizeram os jogos em primeira pessoa ficarem mais interessantes, pois é uma forma de enxergarmos os personagens e nos sentirmos mais cativados por eles.
E aí? Já jogou ou vai jogar Far Cry 5? Conte para a gente nos comentários.
Não esqueça da nossa parceria com a Arkham Games e veja nossas promoções de compra de games na PRÉ-VENDA e VENDA/TROCA (mídia física): tem God of War, A Way Out, Far Cry 5 e muito mais.
Quer anunciar nos vídeos do Fim do Mundo Games? Fale com a gente ;)
Leia mais sobre:
lançamento,
comprar,
analise,
Crítica,
review,
gameplay,
farcry,
PT-BR,
vale a pena,
barato far,
cry 5,
far cry,
farcry 5.
Universo retrô game