Cerimônia foi realizada na tarde desta terça-feira
Compartilhe:
Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br
Em 02/07/2013 às 23:43
Foto: Foto: Milena Nandi
Continua após anúncio
Fim do anúncio
Os novos pró-reitores e diretores da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), em Criciúma, foram empossados na tarde desta segunda-feira na universidade. “Estamos juntos, para tornar a Unesc cada vez maior. Vamos fazer com que a instituição cresça, numa administração sustentável”, disse o atual reitor, GildoVolpato. O reitor também citou dois pró-reitores que se despediram hoje das funções. Dourival Giassi deixou a Pró-Reitoria de Administração e Finanças e será um dos assessores especiais da Reitoria (ao lado de João Alberto Ramos Batanolli), enquanto Ricardo Pinho sai da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão porque irá cursar pós-doutorado no Canadá.
Luciane Bisognin Ceretta assumirá a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, enquanto Kátia Aurora Dalla Líbera Sorato será a Pró-Reitora de Administração e Finanças. Reconduzida ao cargo de Pró-Reitora de Ensino de Graduação, a professora Robinalva Borges Ferreira falou em nome dos empossados. “Temos o compromisso de fazer cada dia melhor, com a contribuição de todos. Juntos vamos mais longe”, apontou.
Também se pronunciaram durante a cerimônia o vice-reitor, Márcio Fiori, a coordenadora do Setor de Comunicação Integrada, Lúcia Andréa Búrigo, e o novo diretor do Iparque (Parque Científico e Tecnológico da Unesc), Marcos Back.
As diretorias da Universidade também têm novos componentes. A nova composição terá Indianara Reynaud Toreti Becker como diretora da UNA SAU (Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde); Ângela Costa Piccinini, da UNA CET (Unidade Acadêmica de Ciências, Engenharias e Tecnologia); Angela Cristina Di Palma Back, da UNA HCE (Unidade Acadêmica de Humanidades, Ciências e Educação); e Daniel Ribeiro Preve, da UNA CSA (Unidade Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas).
Já a chefia de gabinete ficará a cargo de Michel Alisson da Silva, enquanto João Carlos Medeiros Rodrigues Júnior assumirá a procuradoria jurídica. Foram empossados, ainda, os novos coordenadores, gerentes e secretários.
Outros empossados
UNA SAU - Coordenador de Ensino: Willians Cassiano Longen; - Coordenadora de Pós-Graduação e Pesquisa: Vanessa de Moraes de Andrade; - Coordenadora de Extensão: Magada Tessman Schwalm
UNA CSA - Coordenadora de Ensino: Maria Aparecida da Silva Mello; - Coordenador de Pós-Graduação e Pesquisa: Rafael Rodrigo Müeller; - Coordenadora de Extensão: Gisele Silveira Coelho Lopes.
UNA CET - Coordenadora de Ensino: Yara Jurema Hammen; - Coordenador de Pós-Graduação e Pesquisa: Alexandre Gonçalves Dal Bó; - Coordenador de Extensão: Alexandre Gonçalves Dal Bó.
UNA HCE - Coordenador de Ensino: Carlos Arcângelo Schlickmann; - Coordenadora de Extensão: Ana Lúcia Cardoso.
DDH (Departamento de Desenvolvimento Humano) - Gerente: Zulma Carminati Cimolin;
DTI (Departamento de Tecnologia da Informação) - Gerente: Valéria de Araújo;
Departamento de Patrimônio e Suprimentos - Gerente: Hélio da Silva;
Departamento de Projetos e Infraestrutura - Gerente: Grasiela de Espíndola Goulart Nuernberg;
Departamento de Finanças e Contabilidade - Gerente: Janir de Quadra Paim
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.