Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Tubarão

Homem de 28 anos é esfaqueado durante briga generalizada

Vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem de 28 anos é esfaqueado durante briga generalizada
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Portal Engeplus

Um homem de 28 anos foi esfaqueado durante uma briga generalizada em Tubarão. A vítima recebeu quatro golpes de faca no peito e nas costas e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência no final da tarde desse domingo, dia 18, no bairro Centro.

Conforme a PM, foi relatado aos policiais que estava acontecendo uma confraternização em uma residência, quando o homem de 28 anos invadiu a casa com um tijolo e lançou em direção às pessoas. Após o fato, começou uma briga generalizada e um jovem de 24 anos que estava em posse de uma faca acabou desferindo golpes contra o homem de 28 anos no peito e nas costas.

Ainda segundo a PM, o jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Já a vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFesta organizada por acadêmicos de medicina reúne mais de 70 pessoas em Criciúma