Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Jiu Jitsu

Jiu Jitsu criciumense em alta

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Jiu Jitsu criciumense em alta

A Academia Rillion Gracie de Criciúma levou 13 atletas para o Campeonato Sul Brasileiro de Jiu Jitsu no último final de semana em São José, na Grande Florianópolis, e comemorou diversos resultados positivos. Nove competidores trouxeram medalhas e subiram ao pódio nas diversas modalidades.

Eduardo Milioli, faixa preta, foi ouro no meio pesado e ouro no Absoluto. Marcelo Conti, também faixa preta e categoria pesado, ganhou ouro no peso e Absoluto.

O faixa marrom Daniel Inácio terminou em terceiro lugar na categoria leve. Murilo Marques, faixa roxa, é peso pena e foi terceiro no peso. O faixa azul Rodrigo Dias, peso pluma, ficou em terceiro no peso. Patrique Damásio, faixa azul, é peso médio no qual foi medalha de prata. Joana Conti, faixa azul e peso médio, obteve o terceiro lugar no peso e no Absoluto.

Publicidade

Representaram a Rillion Gracie também os atletas Clauber Marques, Cipriano Augusto, Rodrigo Macedo e Saimon Fernandes. As disputas aconteceram no Centro de Eventos Multiuso.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJogos internos agitam a Unesc