Dez anos

Dez anos depois, as marcas do assalto que parou Criciúma

Reportagem multimídia produzida pelo PortalSatc.com relembra, com riqueza de detalhes, como foi o assalto de maior repercussão na região nos últimos anos

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

Em 25/08/2013 às 20:02
imagem da noticia
Foto: Foto: Reprodução Portal Satc
As cenas vistas por quem passava pela Avenida Centenário, em Criciúma, na altura do número 3773, no meio da tarde daquela terça-feira, dia 26 de agosto de 2003, dificilmente serão esquecidas. Durante quatro minutos um grupo de criminosos transformou a principal via do município em um cenário digno de filme de ação. De lá para cá muita coisa mudou: a polícia recebeu armamento mais pesados, o protocolo de abordagem foi modificado, novas ações de segurança foram tomadas. Nesses 10 anos o que é certo que não mudou foi a perplexidade causada na sociedade diante de tão violento ato. Em reportagem multimídia, o PortalSatc.com relembra o assalto ao Unibanco, após dez anos, completados nesta segunda-feira.
Por volta das 16h30min um bando de quatro assaltantes, munidos com armas de uso exclusivo das Forças Armadas, quebraram com uma marreta a vidraça frontal da agência do Unibanco. Estava iniciada a maior ação criminosa registrada no município. Leia a reportagem completa neste link.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui