Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Mesatenista criciume

Mesatenista criciumense encara competição Manaus

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Mesatenista criciumense encara competição Manaus
Foto: Foto: Comunicação PMC

Os melhores jogadores do tênis de mesa paralímpico brasileiro estarão reunidos neste fim de semana na Copa Brasil Norte Nordeste, em Manaus. O evento na Capital do Estado do Amazonas integra o circuito nacional. A equipe da FME Criciúma/Associação dos Deficientes Físicos de Criciúma (Judecri)/Posto São Pedro será representada pelo atleta Jean Carlo Padilha, que buscará um dos lugares no pódio na Vila Olímpica de Manaus.

Enquanto Padilha busca uma boa colocação a milhares de quilômetros de distância, o time da FME/Judecri/Posto São Pedro intensifica os treinamentos para a próxima etapa da Copa Brasil programada para Vitória (ES). “O Jean tem condições de conseguir um bom resultado. Temos buscado participar desses eventos para qualificar ainda mais os nossos jogadores”, diz o técnico da equipe, Alexandre Ghizi.

A realização da viagem do mesatenista só foi possível graças à colaboração de parceiros. “Quero deixar registrado o agradecimento à Judecri, em nome da presidente Rindalta, ao Posto São Pedro e à Session Store”, destaca Padilha.

Colaboração: João Pedro Alves/Comunicação PMC

Mesatenista criciumense encara competição Manaus — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEzequiel deixa o Sporting Braga e retorna ao Tigre