Por Redação Engeplus
Em 13/07/2020 às 09:42Ao longo da vida acumulamos crenças, julgamentos, atitudes e comportamentos que nos limitam e criam uma carga negativa mental. Em Criciúma, uma profissional utiliza a técnica das Barras de Access, que consistem em suaves toques em 32 pontos energéticos localizados na cabeça, para auxiliar as pessoas a superarem diversas barreiras do âmbito pessoal, emocional e material.
“Durante uma sessão de Barras de Access, as ondas cerebrais desaceleram, fazendo com que os seus pontos cegos, padrões comportamentais e crenças limitantes sejam acessados e dissipados, criando espaço para uma nova mentalidade e infinitas possibilidades”, explica a profissional da Únic, Letícia Rocha.
Cada sessão dura em média 50 minutos. A frequência fica à escolha da paciente, sendo recomendada uma sessão a cada sete dias para resultados mais rápidos e eficazes.“O paciente pode sentir como se apenas estivesse recebendo uma massagem na cabeça, mas a eficácia da técnica é real. Muitos pacientes relatam os efeitos através de insights no seu dia-a-dia após a sessão, na percepção de aspectos da vida que começam a fluir”, frisou Letícia.
Segundo a profissional, esse momento de isolamento social é uma oportunidade para desacelerar e refletir sobre a rotina e comportamentos. “Quanto mais vezes a pessoa receber a técnica, mais as crenças tendem a ser eliminadas, propiciando um movimento de proatividade que é evidenciado pelo relato de algumas pacientes que já realizaram essas sessões na Únic. O período é um convite ao autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e as Barras de Access podem lhe auxiliar nesse processo tornando a vida mais fácil, alegre e gloriosa”, conclui Letícia.
Colaboração: Natasha Monteiro / Traquejo Comunicação
Leia mais sobre:
saude,
Tratamento,
Barras,
Isolamento social,
access.
Conscientização
Terceira edição
Atendimentos
Julho amarelo
Sala azul
Julho Amarelo