Içara

Içara: homem é preso por receptação após veículo furtado ser identificado em guincho

O carro estava em um ferro-velho e iria para uma revenda de automóveis

Por Laura Bazzei - jornalismo@engeplus.com.br

Em 25/07/2024 às 07:58
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/ Arquivo/Portal Engeplus

Um homem de 25 anos foi preso por receptação após um Volkswagen Gol Plus, com registro de furto, ser identificado em uma plataforma de guincho, em Içara. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) nessa quarta-feira, dia 24, após a central regional de emergências informar que um veículo com registro de furto, estaria sendo transportado em um guincho na rodovia Paulino Búrigo.

Conforme a PM, a guarnição interceptou o guincho e confirmou que o veículo transportado havia sido furtado. O condutor do guincho informou que recolheu o veículo em um ferro-velho no bairro Vila Nova, em Içara, e que o destino final seria uma revenda de veículos no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

No ferro-velho, a PM identificou um homem de 25 anos como o responsável pelo transporte do veículo furtado. O suspeito foi preso e conduzido, juntamente com o veículo apreendido, à Central de Polícia.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

 

Leia mais sobre:

içara,

segurança,

Rodovia Paulino Búrigo,

Ronda Policial.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui