Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br
Em 23/10/2014 às 10:24Os Bombeiros Militares de Jaguaruna fizeram um alerta, na manhã desta quinta-feira, sobre os riscos de retirar o capacete de um motociclista após acidentes. Na manhã desta quinta-feira, o condutor de uma Honda Biz colidiu com um cachorro e caiu, machucando a perna e o braço.
Ele ficou deitado até a chegada dos bombeiros, mas informou que populares que passavam pelo local retiraram o equipamento de sua cabeça, contra a sua vontade. "Informamos sobre a importância de nunca remover o capacete, mesmo após o acidente, pois isso deve ser feito com a devida técnica de socorro. O capacete serve como suporte para manter a coluna cervical da vítima em posição adequada até a chegada do socorro", informam os bombeiros.
Após o acidente desta manhã, o motociclista foi levado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna. A colisão aconteceu na rua São João Batista, no bairro Morro Grande, em Sangão.
Leia mais sobre:
de,
acidente,
para,
O,
bombeiros,
apos,
capacete,
risco,
retirar,
alertam.
Laguna
Balneário Gaivota
Ronda policial
Nesse domingo
Içara
Urussanga
Nesse domingo