Sombrio

Quatro pessoas ficam feridas após atropelamento na BR-101

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

Em 13/03/2025 às 20:01
imagem da noticia
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

O Corpo de Bombeiros atendeu quatro pessoas de 5, 10, 72 e 77 anos na tarde desta quinta-feira, dia 13, por volta das 15h15, na BR-101, em Sombrio, após um atropelamento. Uma quinta pessoa também foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Segundo os bombeiros, a primeira vítima de atropelamento atendida foi uma idosa, de 72 anos, apresentando fratura exposta na perna esquerda, ferimentos pelos corpo e sinais e sintomas de hemorragia interna. O segundo atendimento foi realizado para um idoso, de 77 anos, que estava no veículo envolvido no atropelamento. Ele apresentava suspeita de fratura em fêmur e região pélvica, sendo realizado a retirada do paciente do carro e o atendimento pré-hospitalar até a chegada do apoio da CCR ViaCosteira. 

Conforme os bombeiros, a guarnição deu sequência no atendimento das demais vítimas envolvidas no acidente, que encontravam-se fora do automóvel. A primeira, uma criança de 5 anos, com dores pelo corpo e pequeno edema na parte frontal do crânio. Já outro menino de 10 anos estava com dores na região abdominal. Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital Dom Joaquim para atendimento médico. As causas do acidente e o veículo envolvido não foram informados. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

BR-101,

segurança,

sombrio.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança