Latrocínio

Investigação aponta participação de cinco pessoas na morte de venezuelano em Araranguá

A vítima foi encontrada morta na madrugada do dia 8 de março de 2025

Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br

Em 26/03/2025 às 21:30
imagem da noticia
Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, prendeu dois homens por latrocínio e apreendeu três adolescentes por ato infracional análogo ao crime de latrocínio na tarde desta quarta-feira, dia 26. Eles são suspeitos de matar Keni Daniel Dias Flores, de 22 anos. A vítima foi encontrada morta na madrugada do dia 8 de março de 2025, na localidade de Morro dos Conventos, em Araranguá. 

Segundo a Polícia Civil, o jovem venezuelano foi encontrado morto em uma trilha nas imediações da encosta do morro, em uma área de mata fechada. A principal hipótese da investigação é que a vítima tenha caído de um deck do farol do Morro dos Conventos, situado a aproximadamente 80 metros de altura.

De acordo com as investigações, o latrocínio envolveu o roubo de um carro, celular e carteira da vítima. Após diligências, o veículo foi localizado na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

A Polícia Civil identificou que o crime foi cometido por um grupo de cinco pessoas, sendo três adolescentes e dois adultos. Com base nas evidências coletadas durante a apuração, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de internação provisória, sendo os responsáveis pelo homicídio e roubo capturados nas cidades de Araranguá e Sombrio. 

Leia mais sobre:

Araranguá,

Polícia Civil,

segurança.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança