Araranguá

Acidente de trânsito deixa idoso gravemente ferido

Uma colisão entre três veículos foi registrada no bairro Sanga da Toca

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

Em 28/04/2025 às 12:23
imagem da noticia
Foto: Divulgação/CBMSC

Um idoso de 64 anos ficou gravemente ferido após uma colisão entre três veículos, no bairro Sanga da Toca, em Araranguá. O acidente de trânsito foi registrado na BR-285, por volta das 9h10. Os veículos envolvidos no acidente foram um caminhão, um Ford Fusion e uma Fiat Fiorino.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou para prestar atendimento na ocorrência, a vítima, que era motorista da Fiorino, estava politraumatizado e preso às ferragens. O idoso foi encaminhado para o Hospital Dom Joaquim, em Sombrio. 

Ainda, segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Fusion também ficou ferido e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o motorista do caminhão não ficou ferido. A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

Araranguá,

segurança,

colisao,

br-285.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança