Por João Gabriel da Rocha
Em 09/05/2025 às 07:45Um homem de 43 anos foi preso por manter sua companheira em cárcere privado em Araranguá. O caso veio à tona quando a vítima conseguiu pedir ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, nessa quinta-feira, dia 8.
Conforme a PM, a mulher alegou que o homem a impediu de ir trabalhar, exigindo que o acompanhasse até o atendimento médico. Ela aproveitou o momento para denunciar que vinha sofrendo violência doméstica.
A vítima relatou que está em um relacionamento há dois meses com o agressor, e nos últimos dias, ele começou a sentir muito ciúmes, controlando tudo que ela fazia, e apresentando comportamentos violentos. O homem teria até mesmo exigido que ela deixasse seu emprego.
De acordo com a PM, a mulher alegou que sofreu ameaças e agressões, e que o companheiro havia pegado seus cartões do banco, para ficar com todo dinheiro que ela ganhasse. Ela relatou que eles foram ao banco três vezes somente na quarta-feira, pois ele queria dinheiro para comprar drogas.
Durante a abordagem, os policiais encontraram dois cartões de banco em nome da mulher, no bolso do homem. Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil.
Leia mais sobre:
Araranguá,
segurança.
Operação Colapso
Ronda policial
Araranguá
Feminicídio
Segurança
Último dia
Feminicídio