Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br
Em 25/05/2025 às 06:58Um motociclista de 23 anos foi preso por direção perigosa na tarde desse sábado, dia 24, em Criciúma, por volta das 15h20. Ele foi detido após uma perseguição policial que se estendeu até a Praça Nereu Ramos, na área central da cidade. O suspeito estava conduzindo uma moto Honda/CG 150 FAN com escapamento alterado.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motociclista foi visto pela rua São José, trafegando de forma perigosa, empinando o veículo e produzindo ruídos. Porém, ao perceber a aproximação da guarnição, ele fugiu em alta velocidade, desobedecendo às ordens de paradas, transitando pela contramão e avançando semáforos vermelhos.
Ainda conforme a PM, o acompanhamento se estendeu por 15 minutos, encerrando após o condutor furar os dois pneus da motocicleta no Centro de Criciúma. Na abordagem, o homem, que já tinha histórico de desobediência a abordagens policiais e infrações de trânsito, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes em Criciúma. A motocicleta também foi apreendida.
Leia mais sobre:
criciuma,
PM,
segurança,
Ronda Policial,
Direção perigosa.
Passo de Torres
Atualização
Segurança
Segurança