Suspeita de fratura

Caminhoneiro fica ferido em acidente na BR-101 em Içara

Homem, de 39 anos, estava com um corte na cabeça e suspeita de fratura na tíbia

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

Em 11/06/2025 às 08:27
imagem da noticia
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um homem, de 39 anos, ficou ferido após um acidente envolvendo dois caminhões na BR-101, em Içara. A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira, dia 10, por volta das 22h50. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição de Morro da Fumaça chegou ao local encontrou o caminhoneiro encarcerado em um caminhão Volvo truck, que colidiu atrás de um caminhão Iveco truck. O homem estava com um corte na região da cabeça e suspeita de fratura na tíbia esquerda. 

Guarnições do Corpo de Bombeiros de Içara, dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram na ocorrência. O caminhoneiro ferido ficou aos cuidados da ambulância da CCR ViaCosteira, que administra o trecho da rodovia. O condutor do outro veículo envolvido no acidente, um homem de 30 anos, não se feriu. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio
Divulgação/CBMSC

Leia mais sobre:

BR-101,

acidente,

içara,

caminhoneiro.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança