Por João Gabriel da Rocha
Em 23/06/2025 às 07:15Um homem de 53 anos foi baleado por um criminoso encapuzado no bairro Mina União, em Criciúma. O caso ocorreu na noite desse domingo, dia 22, por volta das 22h40. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima alegou que o atentado teria ligação com uma facção criminosa, que estaria lhe cobrando uma dívida referente à perda de drogas, apreendidas com seu filho em abril.
Conforme a PM, o homem relatou que estava saindo de sua casa, quando foi surpreendido pelo suspeito, que tentou atingir ele com um tiro na cabeça. A vítima conseguiu reagir, e ao se defender com as mãos, foi atingida em dois dedos. O suspeito fugiu após o disparo.
De acordo com a PM, o homem afirmou estar sofrendo ameaças constantes, e disse que quase foi atropelado horas antes por um veículo Honda Civic. Além disso, sua filha e sua neta teriam sido fotografadas por pessoas ligadas à facção. Diante disso, ele foi atendido pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e encaminhado ao hospital São José de Criciúma. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Leia mais sobre:
criciuma,
segurança.
Em andamento
Lauro Müller
Dentro de residência
Urussanga
Violência doméstica
Cocal do Sul
Ronda Policial
Fatalidade
Violência doméstica