Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Futsal

Siderópolis realiza primeiro jogo-treino da temporada

Equipe treina desde fevereiro, mas compete somente em maio

Por Redação Portal Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Siderópolis realiza primeiro jogo-treino da temporada
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, a equipe adulta de futsal Siderópolis/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor realiza seu primeiro jogo-treino da temporada. O confronto diate do Imbituba terá início às 20h30min, no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, no centro da cidade.

O Siderópolis treina desde o dia 21 de fevereiro. "O jogo-treino servirá para medir a evolução da equipe durante este mês de preparação. Somente enfrentando uma equipe forte veremos nosso nível de evolução, comenta o preparador físico Maicon dos Santos.

A equipe de Imbituba conta com o jogador Bello, que fez parte da Unesc/Siderópolis de 2008 a 2010. Atualmente, Bello reside em Doha, no Qatar, onde atua pela equipe do Mes Sungun FSC.

Publicidade

O campeonato da LAC inicia em maio e será a primeira competição do ano para a equipe de Siderópolis.

Colaboração: Celso Lúcio da Luz

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma conhece tabela da Copa SC