Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Sinalização reforçad

Sinalização reforçada na rua João Pessoa, em Criciúma

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Sinalização reforçada na rua João Pessoa, em Criciúma
Foto: Fotos: ASTC

A Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma (ASTC) iniciou os trabalhos de remarcação da sinalização horizontal (na pista) de trânsito na rua João Pessoa, em Criciúma. Os cruzamentos da rua João Pessoa com a rua São José e com a rua Ari Barroso estão sendo recebem o mesmo trabalho para evitar acidentes e melhorar a fluidez do trânsito na via.

A sinalização do cruzamento da João Pessoa com a São José foi repintada com faixas de ´pare´ no chão reforçando a sinalização vertical e para trazer maior segurança e visibilidade aos pedestres e motoristas que trafegam pela via. A autarquia dará continuidade à revitalização nas vias centrais e dos bairros seguindo cronograma.

Com informações da ASTC

Sinalização reforçada na rua João Pessoa, em Criciúma — foto 1
Foto 1 de 3
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirTrês dias de luto em Criciúma