Por Mateus Mastella
Em 08/08/2024 às 11:07O treinamento fechado nesta quarta-feira e nesta quinta-feira não será em vão pelo técnico Cláudio Tencati: o profissional, quando resolve fechar sem a presença de torcida e imprensa, vai aprontar. E não o julgo por isso. Pelo contrário, falei para ele que tem o direito de fechar a rua, se quiser, com a campanha do Tigre na Primeira Divisão. Mas não é nem este contexto que quero entrar.
É apenas para redigir aqui que o comandante, com seus planos intermináveis, deverá mudar, de novo, o time titular, neste sábado, às 16h, contra o Fortaleza, fora de casa. Mesmo sem contar com Felipe Matheus, suspenso pelo terceiro amarelo, Ronald e Tobias Figueiredo, por questão contratual, e Vizeu e Matheusinho, ao que tudo indica, lesionados, Tencati ainda arranja um espaço para inovar.
Arthur Caike voltou a ficar a disposição e vai brigar na frente junto com Allano e Bolasie. Ai a grande pergunta? Qual será a mudança? Dobra pela direita, um terceiro volante? É claro que o Tencati já sabe o que fazer, tanto que formou time ontem no Heriberto Hülse. O elenco viaja depois do almoço para Fortaleza, trabalha nesta sexta-feira e joga sábado. Boa sorte ao Criciúma, que poderá quebrar um Tabu. O Tigre não vence o rival fora de casa há 21 anos. Mas quem conta, e muito bem essa história, é a jornalista Rafaela Custódio.
Leia mais sobre:
tigre,
criciuma,
tricolor,
Tabelando,
Carvoeiro.
Você pode enviar sugestões e comentários para o email tabelando@engeplus.com.br
Resenha
Retorno
Série B
Mudanças
Orçamento
Série B
Série B
Ao vivo: O melhor de Criciúma e Ferroviária
Não fica