Por Tecnologia - usuário 1 - tecnologia
Em 29/05/2018 às 20:29O NTI - Núcleo de Profissionais e Gestores de T.I e Tracker Segurança da Informação trazem a Criciúma o Treinamento: Práticas de Auditoria em Segurança da Informação. Com base na ISO 27001 e foco em pessoas, processos e tecnologias, os participantes irão desenvolver um estudo de caso prático de Auditoria de Segurança da Informação durante o treinamento, considerando o cenário de suas próprias empresas.
CONTEÚDO: - Como organizar uma auditoria de segurança da informação? - Quais as principais estratégias de auditoria? - Como auditar pessoas, processos e tecnologias? - Quais ações devem ser tomadas após a auditoria?
PÚBLICO ALVO: Gerentes, principalmente das áreas administrativa, gestão de pessoas, qualidade, controladoria e tecnologia da informação.
CARGA HORÁRIA: Duração de 8hs de treinamento.
Inscrições: https://lnkd.in/gRxFW2H
Leia mais sobre:
Circuito PET.
Tecnologia
Tecnologia
Instagram apresenta instabilidade
Soluções criativas
Avanço em ritmo baixo
Interação
Avanço em ritmo baixo