Sul do Estado

Reparos de pavimentos alteram o trânsito na BR-101 em Imbituba a partir desta terça-feira

Atividades podem deixar o tráfego mais lento durante os próximos dias

Por Redação Engeplus

Em 05/05/2025 às 12:41
imagem da noticia
Foto: Divulgação

A CCR ViaCosteira inicia nesta terça-feira, dia 6, serviços de reparo profundo no pavimento da BR-101, entre os kms 285 e 284, sentido norte em Imbituba. Essa intervenção é um trabalho importante para a segurança e integridade da rodovia, essencial para o transporte de carga e circulação de veículos.

O reparo profundo envolve a remoção completa do pavimento até o subleito, seguida pela reconstrução das camadas estruturais e repavimentação, garantindo que o pavimento atenda aos padrões de desempenho do contrato de concessão.

A CCR ViaCosteira alerta que as obras podem causar lentidão no tráfego, mas está trabalhando para minimizar os impactos e concluir os reparos com eficiência nos próximos 20 dias. Recomenda-se aos usuários que planejem suas rotas com antecedência e sigam a sinalização temporária para uma viagem segura.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Para mais informações e atualizações sobre as obras, os cliente podem entrar em contato pelo site, por meio do Disque CCR ViaCosteira (0800 255 5550), ou pelo WhatsApp (48) 3211-3130, disponível 24 horas por dia para emergências e informações.

Leia mais sobre:

BR-101,

transito,

Imbituba.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Trânsito