Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Unesc conta vagas em aberto para estágios e cargo efetivo

Necessidade principal é de profissional para a área de Web Design

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Unesc conta vagas em aberto para estágios e cargo efetivo
Foto: Guilherme Hahn/ Unesc

Neste início de 2019, a Unesc tem oportunidades especiais para quem quer mudar de rumos profissionais. Isso porque o Departamento de Desenvolvimento Humano (DDH) da Universidade está selecionando profissionais para integrarem o time de colaborares da Instituição com vagas em aberto para estágios e cargo efetivo.

O Processo Seletivo aberto para contratação efetiva é para a função de Web Designer para o setor de Educação a Distância (EAD) com carga horária de 20 horas semanais. Entre os requisitos para os candidatos estão: ser estudante de ensino superior nas áreas de Artes Visuais, Web Design ou afins; possuir conhecimento em Corel Draw, PhotoShop, Illustrator; além de desejável conhecimento em Fireworks, Flash e Dreamweaver e experiência em criação de imagens, cenários, layouts, animações, tratamento de imagens, vídeos e outros. O prazo de inscrições para a vaga segue em aberto até o dia 4 de fevereiro e os currículos podem ser enviados para o e-mail curriculo@unesc.net com o título “Web Designer EAD”.

Já para as vagas de estágio, as áreas em necessidade são mais variadas havendo oportunidade para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Administração, Letras, Pedagogia, Direito e Arquitetura e Urbanismo.

Publicidade

Oportunidade única

A chance de vivenciar o dia-a-dia dentro de uma grande Universidade como a Unesc, conforme a gestora do DDH, Vania Menegalli, é uma oportunidade que deve ser vista como única pelos candidatos. “Trabalhar em uma Universidade proporciona ao profissional a ampliação do contato com a comunidade acadêmica e com todo o mercado regional. Essa vivência é capaz de abrir horizontes e de despertar um crescimento incrível”, comenta.

O DDH da Unesc atende pelo telefone (48) 3431.2695 e e-mail dh@unesc.net e recebe também currículos de acadêmicos em outras áreas para possíveis novas vagas abertas no futuro.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirComeça a temporada da colheita de arroz em Nova Veneza