Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

VÍDEO: Bombeiros combatem incêndio na antiga Casa do Mineiro

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
VÍDEO: Bombeiros combatem incêndio na antiga Casa do Mineiro
Foto: Douglas Saviato

Atualização de matéria às 9h05 / O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado por volta das 7h20 desta sexta-feira para combater um incêndio na antiga Casa do Mineiro, instalada na rua General Osvaldo Pinto da Veiga, no bairro Próspera, em Criciúma. O fogo começou na parte de trás do prédio, que, atualmente, abrigava cinco famílias.

De acordo com os bombeiros, que estiveram no local com dois caminhões, não houve feridos na ocorrência. Em torno de dez pessoas residiam na edificação e grande parte delas não estavam no local no momento do incêndio. Foi necessário arrombar alguns cômodos para que o fogo fosse controlado.

A rua General Osvaldo Pinto da Veiga foi isolada e os motoristas precisaram desviar o trajeto pelas ruas próximas. A Casa do Mineiro, utilizada para fins comerciais no passado, é uma das estruturas mais antigas do bairro e está localizada a aproximadamente 200 metros da Igreja Matriz Nossa Senhora da Salete.

Publicidade

Abaixo da estrutura estão abrigadas duas salas comerciais, um salão de beleza e um comércio de vendas de peças e de acessórios para veículos. Ambos os estabelecimentos não foram comprometidos no incêndio. A Polícia Militar e os agentes de trânsito de Criciúma também estiveram presentes na ocorrência.

VÍDEO: Bombeiros combatem incêndio na antiga Casa do Mineiro — foto 1
Foto 1 de 4
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCarro e moto se envolvem em acidente em Siderópolis