Loja Havan: faltam dez dias para a inauguração do empreendimento
Cerca de 200 profissionais trabalham na obra durante 24 horas por dia
Compartilhe:
Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br
Em 01/08/2013 às 13:01
Foto: Fotos: Ana Paula Cardoso
Continua após anúncio
Fim do anúncio
Os trabalhos são constantes na obra da nova loja Havan Criciúma, no bairro Pinheirinho, às margens da avenida Centenário. Cerca de 200 profissionais trabalham no empreendimento durante 24 horas por dia. Isso porque o prazo para inauguração está perto. Às 9h15min, do próximo dia 10, autoridades irão participar de um evento que irá inaugurar a loja, sendo que às 10 horas, o empreendimento será aberto ao público.
Conforme o representante da unidade de Criciúma, Luis Afonso Rodrigues, falta o acabamento na parte externa, em parceria com o poder público. Os trabalhos acontecem na avenida Centenário, que passará a ter quatro pistas, e na rua Imigrantes Dáros, ao lado do empreendimento, que será alargada.
Conforme o engenheiro agrimensor da prefeitura, Leandro Soares, as obras estão praticamente prontas. “A empresa entrou com os materiais e a prefeitura com a mão-de-obra. Agora faltam os acabamentos na frente da avenida Centenário, como as pinturas de pista. Já ao lado da loja, resta o asfaltamento, que até o fim de semana iremos concluir”, comenta.
A nova Havan possui 12 mil metros quadrados e vai contar com estacionamento coberto. De acordo com Rodrigues, as obras começaram na segunda quinzena de fevereiro. “Em seis meses construir uma obra deste porte é um tempo muito bom. É um ritmo muito acelerado”. Ainda conforme o representante, na próxima semana uma equipe de mais de 100 pessoas irão começar a trabalharno interior do empreendimento na montagem de todos os equipamentos e mobílias. A famosa estátua, símbolo da marca, não deve chegar a tempo para ser instalada para a inauguração. “Junto com a estrutura de suporte, a estátua terá 37 metros de altura. A expectativa de montagem da estátua da liberdade é para o dia 10 de dezembro, mas pelas movimentações poderá será colocada em frente à loja antes deste prazo”, garante Rodrigues.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.