Tubarão

Operações do Farol Shopping entre as maiores vendas nacionais

Black Friday foi sucesso para diversas lojas do empreendimento

Por Redação Engeplus - jornalismo@engeplus.com.br

Em 03/12/2016 às 15:55
imagem da noticia
Foto: Divulgação

As operações do Farol Shopping foram destaque de vendas na edição 2016 da Black Friday superando as expectativas e se destacando não só em Santa Catarina, mas também no Brasil. A Americanas, por exemplo, alcançou o primeiro lugar entre as lojas da rede em Santa Catarina.

“As nossas expectativas foram superadas, o público compareceu durante todo o dia e lotou a loja. A Black Friday foi muito positiva”, ressalta a gerente da loja, Josiane Gomes de Souza.

Além de reunir em único local várias lojas, o Farol Shopping também proporcionou horário estendido, atendendo o público por 17 horas ininterruptas. “Percebemos que o consumidor está a cada ano mais atento à Black Friday e realmente espera pelo dia para realizar as suas compras e até mesmo antecipar as compras do Natal”, aponta a gerente de Marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Outro grande diferencial e que influenciou nos excelentes resultados foi a real oferta de promoções. Os lojistas realmente aderiram à Black Friday e ofereceram descontos que vieram ao encontro do esperado pelo público. Prova disso é que a edição 2016 da Black Friday do Farol Shopping levou um público 31% maior ao estabelecimento em relação ao ano passado.

A Motorolla e a Samsung também tiveram grande destaque em Santa Catarina alcançando as maiores vendas no Estado dentro de suas redes. Já a Havan, que possui lojas em diversos estados, alcançou sua segunda melhor venda neste dia no Farol Shopping. A Riachuelo de Tubarão foi destaque no Sul do Brasil como a segunda loja que mais vendeu. A Casas Bahia foi a segunda loja da rede a mais vender em Santa Catarina.

Os lojistas também apresentaram crescimento em relação às vendas do ano passado. A Word Tennis, por exemplo, teve um acréscimo de 50%, e o Mini Kalzone, do Farol Shopping, teve aumento nas vendas em 60% em relação ao ano anterior e foi a loja que mais vendeu em toda a rede.

Colaboração: Francieli Oliveira/Ápice Comunicação

Leia mais sobre:

Circuito PET.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Economia