Por Redação Engeplus
Em 19/03/2025 às 16:15O Sicoob Credisulca foi premiado na categoria Transformação pela Central do Sicoob em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O destaque no prêmio Essência Sinergia é resultado da atuação da cooperativa com os programas e projetos sociais no ano de 2024. A entrega da premiação ocorreu durante a Convenção Sinergia, realizada no Costão do Santinho, em Florianópolis.
O evento reuniu em torno de 700 participantes, entre presidentes, dirigentes, gestores e funcionários do Sistema, com o tema central “Equilíbrio e Perenidade”. Um dos convidados foi Zico, ídolo do futebol nacional, que conduziu a palestra “O papel do líder: desafios e oportunidades".
Para o presidente do Sicoob Credisulca, Romanim Dagostin, o prêmio representa o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento social e econômico das comunidades em que atua.
“Nosso trabalho vai além dos serviços financeiros; buscamos impactar positivamente a vida das pessoas por meio de projetos que promovem educação, inclusão e crescimento sustentável. Esse reconhecimento reforça que estamos no caminho certo e nos motiva a seguir investindo em iniciativas que gerem transformação real”, ressaltou.
Colaboração: Filipe Gabriel/Sicoob Credisulca
Leia mais sobre:
Santa Catarina,
sicoob.
Economia
Santa Catarina
Mercado de trabalho
Economia
Infraestrutura
Fecomércio-SC
Fecomércio-SC