Por Heitor Carvalho - heitor@engeplus.com.br
Em 27/08/2018 às 16:35O Criciúma apresentou nessa segunda-feira, dia 27, o lateral-esquerdo Iago, de 23 anos. O jogador já vinha treinando no clube, recuperando condicionamento físico e aguardando liberação do BID.
"Estou muito feliz com a oportunidade, todo mundo me recebeu muito bem, diretoria e jogadores. Estou trabalhando firme para quando tiver uma oportunidade fazer um bom jogo e ajudar a equipe", afirmou o jogador que deve estar entre os relacionados do técnico Mazola para o jogo de amanhã, contra o Guarani, às 19h15min, no estádio Heriberto Hülse, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
De poucas palavras, o jogador foi direto. "Meu negócio é jogar, não falar". O atleta iniciou no futebol nas categorias de base do Fluminense (RJ). Ainda na base passou pelo Grêmio (RS), onde subiu para o profissional. Depois, foi transferido para o Figueirense, e de lá foi para a Rússia, onde defendeu o Baltika Kaliningrad, seu último clube.
Leia mais sobre:
tigre,
criciuma,
tricolor,
Série B,
Iago.
De férias na cidade
Criciúma na disputa
Oportunidade
Criciúma E.C.