Por Rafaela Custódio -
Em 27/07/2021 às 09:33O Criciúma emitiu uma nota lamentando e repudiando o foguetório em frente ao hotel em que a delegação do Fluminense está hospedada durante a madrugada desta terça-feira, dia 27. As equipes se enfrentam na noite de hoje, às 19h15, no estádio Heriberto Hülse, pelo jogo de ida das oitavas de final.
“O ato, que tem a nossa total desaprovação, acabou atrapalhando o sono não só dos nossos adversários, mas também de outros hóspedes e dos moradores da grande Próspera. Sempre fomos muito bem recebidos por nossos rivais em todas as cidades em que o Criciúma se hospeda, assim como mantemos a cordialidade de emprestar nosso Centro de Treinamento para as equipes visitantes e ter os locais de treinamento dos adversários a nossa disposição quando precisamos”, diz a nota.
O Criciúma ainda pediu desculpas aos atletas, comissão técnica e demais profissionais do Fluminense, assim como todos que foram incomodados nesta madrugada.
Leia mais sobre:
criciuma,
fluminense.
Esportes
Criciúma na disputa
De férias na cidade
Esportes
Oportunidade
Criciúma E.C.