Por Rafaela Custódio - rafaela.sousa@engeplus.com.br
Em 02/03/2025 às 18:34A torcida Os Tigres fez festa pelas ruas do bairro Comerciário, em Criciúma, antes da partida que vale vaga na semifinal do Campeonato Catarinense, entre Criciúma e Joinville, na noite deste domingo, dia 2, no estádio Heriberto Hülse. A bola rola a partir das 19 horas.
Com bandeiras, cartazes e cantando, os carvoeiros percorreram juntos as vias até a entrada no Majestoso, em apoio ao Tigre. Confira abaixo os vídeos:
A segunda fase do Catarinense será definida em confronto único. Como o Tigre terminou a primeira fase na liderança, conquistou o direito de decidir as etapas seguintes da competição no Majestoso. Mas não há vantagem no placar. Em caso de empate no tempo normal, o vencedor será conhecido nos pênaltis.
Confira abaixo a transmissão da partida pelo Tabelando:
Leia mais sobre:
criciuma,
joinville,
catarinense,
os tigres.
Vídeo
Esportes
Criciúma na disputa
De férias na cidade
Oportunidade