Skate

STU: atuais campeões brasileiros são atrações confirmadas na etapa de Criciúma

Evento será a primeira etapa do circuito nacional de 2025

Por Redação Engeplus

Em 26/03/2025 às 13:14
imagem da noticia
Foto: Julio Detefon/STU

Dois dos atuais campeões brasileiros e que venceram a etapa de Criciúma no ano passado estarão novamente na Capital do Carvão para a disputa do STU National. Isabelly Ávila, no Street, e Kalani Konig, no Park, são atrações confirmadas para a primeira etapa do evento, que acontece entre os dias 18 e 20 de abril, nas pistas do Parque Municipal Prefeito Altair Guidi.

O evento desta temporada fará parte dos festejos de 100 anos de emancipação política administrativa de Criciúma, centenário comemorado em 2025. Outro detalhe: Criciúma é a única cidade que, pelo quinto ano consecutivo, receberá uma etapa do STU National.

“Sempre me senti bem na pista de Criciúma. E é um outro local em que o público sempre comparece em peso e incentiva bastante. Começamos o ano em Porto Alegre, mas pelo STU Pro Tour, e agora vamos abrir o circuito brasileiro. É um ano importante pra mim, início de um novo ciclo, desta vez rumo aos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 2028, meu grande objetivo”, comentou Kalani.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

                                            CAMPEÕES DO STU NATIONAL CRICIÚMA

AnoStreet femStreet mascPark femPark masc
2021Rayssa Leal João Lucas AlvesDora VarellaPedro Barros
2022Rayssa LealLucas RabeloRaicca VenturaLuiz Francisco
2023Pâmela RosaIsmael HenriqueDora VarellaAugusto Akio
2024Isabelly ÁvilaLucas RabeloSofia GodoyKalani Konig

Leia mais sobre:

skate,

stu national,

Kalani Konig,

STU Criciúma,

Isabelly Ávila.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Esportes