Reforço

Atacante argentino chega em Criciúma nesta sexta-feira

Informação foi passada pelo diretor de Futebol do Tigre, Emerson Almeida

Por Fabrício Júnior - fabricio.junior@engeplus.com.br

Em 27/06/2025 às 10:51
imagem da noticia
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O atacante argentino Benjamín Borasi chega em Criciúma nesta sexta-feira, dia 27. A informação foi passada pelo diretor de Futebol do Tigre, Emerson Almeida

Em entrevista ao Tabelando nessa quinta-feira, dia 26, o dirigente confirmou o acerto com o jogador, que atuou no Paysandu nesta temporada. O atleta vestiu as cores do Papão por 23 vezes em 2025, marcando dois gols e dando duas assistências.

No Brasil, o atacante também atuou no São Luiz, de Ijuí (RS). Em seu país de origem, Borasi defendeu o San Martin San Juan, o Flandría e o Sarmiento de Junín, clube que o revelou.  

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Mesmo com a chegada nesta sexta-feira, o atleta só poderá atuar pelo Tigre após a abertura da próxima janela de transferências, que está marcada para o dia 10 de julho. 

Leia mais sobre:

criciuma,

Emerson Almeida,

Borasi.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Esportes