Geral

Amurel realiza Conextur, evento sobre gestão, turismo e comunicação no Sul de SC

Auditório da associação receberá palestras na segunda-feira, dia 27

Por Redação Engeplus

Em 24/11/2023 às 12:58
imagem da noticia
Foto: Unsplash

Na próxima segunda-feira, dia 27, o Auditório da Associação Municípios Região de Laguna (Amurel) será palco da primeira edição do Conextur - Conexão Sul Catarinense Gestão, Turismo e Comunicação. O evento iniciará com a explanação do presidente da Amurel e Prefeito de Laguna, Samir Ahmad, e do presidente da Associação de Municípios da Região Carbonífera (Amrec) e Prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral.

A programação ainda conta com palestras do jornalista Cláudio Prisco Paraiso, do secretário de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias Beto Martins, do secretário Nacional de Planejamento, Sustentabilidade e Competitividade do Ministério do Turismo Milton Zuanazzi, do jornalista Ildo Silva da Silva, do diretor do Hotel Termas do Gravatal José Agostinelli Neto e do secretário de Estado do Turismo de Santa Catarina Evandro Neiva.

Essas palestras terão o enfoque nos turismos regionais e principais destinos, integração turística, o futuro do turismo catarinense, áreas comerciais nos veículos de comunicação e panorama político e econômico de Santa Catarina. Outra programação prevista para o evento é a Posse da Diretoria da IGR Encantos do Sul.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

“É ótimo termos o evento ‘Conexão Sul Catarinense: Gestão, Turismo e Comunicação’ aqui na Amurel. Estamos felizes por oferecer palestras e debates sobre o turismo, a comunicação regional e seu futuro. Realizar um evento tão importante na região da Amurel é motivo de alegria, porque reforça nosso compromisso em fortalecer os potenciais de cada cidade da região. Contamos com a participação de todos para melhorar esse encontro e promover o desenvolvimento para região”, ressalta o assessor de Turismo da Amurel, Ibere Jaques Aguiar

O Conextur – Conexão Sul Catarinense Gestão, Turismo e Comunicação é uma realização da Amurel com o apoio das empresas Solugrav, Hotel Termas do Gravatal, Hotel Internacional do Gravatal, Fundação InoversaSul e Painéis de Led Beto Bola.

Colaboração: Assessoria de Imprensa

Leia mais sobre:

palestras,

evento,

amurel,

conextur.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Geral