Por João Gabriel da Rocha
Em 05/06/2025 às 10:25A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira, dia 5, sobre pedidos de agasalhos e dinheiro que estão sendo realizados por golpistas em Criciúma e região.
Segundo a associação, todas as doações recebidas são feitas por meio de gincanas específicas, ou de forma espontânea. O recolhimento em domicílio ocorre somente com uma pessoa devidamente uniformizada, com crachá de identificação, e utilizando um veículo oficial da Afasc. Em caso de dúvidas, as pessoas devem entrar em contato, através dos canais oficiais da associação.
Confira a nota oficial abaixo:
A direção da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) vem a público esclarecer que não está realizando pedidos de agasalhos ou dinheiro nas residências de Criciúma e região.
Informamos que todas as doações recebidas pela Afasc são feitas por meio de gincanas específicas ou de forma espontânea. Quando há recolhimento de doações em domicílio, este é feito exclusivamente por uma pessoa devidamente uniformizada, com crachá de identificação da instituição e utilizando um veículo oficial da Afasc.
A Afasc reitera seu compromisso com a transparência e a segurança de seus processos de arrecadação. Em caso de dúvidas ou para confirmar qualquer iniciativa em nome da Associação, por favor, entre em contato através dos nossos canais oficiais.
Criciúma, 5 de junho de 2025
Atenciosamente,
A Direção da Afasc
Leia mais sobre:
criciuma,
afasc.
Coopercocal
Universo havaiano
Ação especial
68ª edição
Mapa da Dor
Desafios atuais
Desafios atuais