Atenção, moradores

Vazamento na rede de água afeta abastecimento no Centro de Tubarão

Equipe técnica já está atuando para garantir a normalidade

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

Em 17/06/2025 às 11:46
imagem da noticia
Foto: Divulgação

Os moradores do Centro de Tubarão podem ficar com o abastecimento de água comprometido nesta terça-feira, dia 17. O problema ocorrerá por conta de um vazamento na rede de água provocado na rua Fridolino Althoff. Porém, a equipe técnica já está atuando para consertar a rede e garantir a normalidade.

Em comunicado oficial divulgado na manhã de hoje, a Tubarão Saneamento, responsável pelos serviços, informou que durante os trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água. É importante que os moradores fechem os registros e abram apenas após às 15 horas. 

Ainda, conforme o comunicado, em caso de chuvas ou outras interferências, podem acontecer mudanças na programação. Já em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato pelos números: (48) 99168-5827 (via WhatsApp), 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Veja abaixo o comunicado completo: 

Em função de um vazamento de rede de água na rua Fridolino Althoff, algumas unidades próximas, no bairro Centro, podem ficar com o abastecimento comprometido até às 14 horas desta terça-feira (17). A equipe técnica já está atuando para consertar a rede e garantir a normalidade do abastecimento.

Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos. A Concessionária orienta aos clientes que residem nessa região, para que fechem o registro do cavalete, imediatamente, e abram a partir das 15 horas do mesmo dia.

Em casos de chuva ou outras interferências, pode ocorrer mudança na programação. Para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato via WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.

Leia mais sobre:

Tubarão,

tubarão saneamento,

Falta de água.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Geral