Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Homem morre afogado em Balneário Arroio do Silva

Vítima estava pescando em uma área desguarnecida de salva-vidas

Por Patrick Stüpp - patrick.stupp@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Homem morre afogado em Balneário Arroio do Silva
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Portal Engeplus

Um homem de 50 anos morreu afogado no fim da tarde desta segunda-feira, dia 25, na praia do Maracujá, no bairro Lagoinha, em Balneário Arroio do Silva. A vítima, antes de se afogar, estava pescando com rede em uma área desguarnecida de salva-vidas na localidade.

Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, começaram a realizar as buscas e acharam a vítima, que estava inconsciente e com ausência de sinais vitais. Conforme o Corpo de Bombeiros, o cunhado do homem relatou que ele foi pescar sem colete e foi visto boiando atrás da linha de arrebentação da praia.

O homem chegou a receber atendimento dos socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. A Polícia Científica foi acionada.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPM recupera veículo roubado durante assalto em Criciúma