Por Redação Engeplus
Em 18/03/2025 às 09:00Há histórias que tocam o coração e nos mostram que, mesmo nos momentos difíceis, o amor e a força de uma mãe têm o poder de transformar tudo. É com esse sentimento que convidamos você a conhecer o livro Aos meus filhos, a mãe que sou. Nele, Chantele Barzan compartilha sua trajetória de vida, coragem e o amor incondicional que sente por seus filhos.
A História de Chantele Barzan
Chantele é uma mulher baiana que, desde a infância, encontrou em Santa Catarina o seu verdadeiro lar. Aos 53 anos, ela enfrentou os altos e baixos da vida com uma força admirável.
Mãe dedicada, mulher simples de múltiplos talentos e conquistas, Chantele trilhou um caminho de desafios, mas sempre com uma missão clara: ensinar aos seus filhos que, por mais difícil que a vida pareça, tudo pode ser superado com perseverança e a crença no próprio potencial.
Chantele sentiu a necessidade de registrar sua história de superação e, ao perceber o impacto que sua jornada poderia ter em outras mulheres, decidiu compartilhar sua experiência com o mundo. Foi assim que nasceu o livro "Aos meus filhos, a mãe que sou". Mais do que apenas uma reflexão sobre os desafios da maternidade, ele é uma carta de amor, escrita com todo o carinho para seus filhos, mas que agora se estende a todas as mulheres.
Uma História de Superação e Amor
Com uma narrativa que toca o coração, o livro mostra que, apesar de todas as dificuldades, quando acreditamos no nosso potencial, podemos transformar nossos sonhos em realidade. Chantele nos ensina que, embora a jornada seja desafiadora e cansativa, com coragem e, acima de tudo, fé em si mesma, tudo é possível. Confira a sinopse do livro:
"Há quem diga que é muito difícil a situação de uma mulher que é mãe, trabalha dentro e fora de casa e não tem uma rede de apoio. Há quem diga que é uma situação estafante. Há, inclusive, quem viva isso e sinta que não vai dar conta. Mas Chantele passou por tudo e tem orgulho de poder, hoje, ver seus filhos crescidos e encaminhados. Com a sua sabedoria inata aliada à sua formação de Magistério, essa mãe mostra como deu conta de tantos afazeres e conclui que tudo valeu a pena."
A obra foi escrita pelas talentosas autoras Cristiane e Luíza Gubernati, que captaram com sensibilidade a essência da história de Chantele. A combinação da experiência pessoal com a expertise das escritoras fez deste livro uma obra que se conecta profundamente com o público, especialmente com as mulheres que se veem refletidas nas palavras de Chantele.
Mais do que compartilhar sua própria história, Chantele deseja transmitir uma mensagem importante: as mulheres precisam estar unidas e se apoiar mutuamente. Em um mundo que ainda exige tanto das mulheres, a solidariedade entre elas se torna um pilar essencial para a superação e o fortalecimento coletivo.
Para Quem é Este Livro?
Se você é mãe, está lidando com o desafio de conciliar diversas responsabilidades, ou precisa de uma inspiração para seguir em frente, Aos meus filhos, a mãe que sou é uma leitura essencial. Esta obra foi feita para mulheres que lutam, sonham e, acima de tudo, amam de forma incansável. Se você busca se sentir acolhida e entender que, por mais difícil que seja a jornada, ela vale a pena, este livro é para você.
Onde Comprar e Acompanhar Chantele
Chantele Barzan, nos presenteia com uma obra repleta de amor, verdade e força. Uma leitura que certamente tocará o coração de todas as mães e mulheres que acreditam que, no final, a dedicação e o amor sempre valem a pena.
O livro Aos meus filhos, a mãe que sou pode ser adquirido online clicando aqui, através do site autografia.com.br.E se você deseja acompanhar de perto o dia a dia de Chantele e se conectar com suas vivências, basta segui-la no Instagram: @semeandovivencias_cb.
Não perca a chance de conhecer essa história de superação, e lembre-se: quando acreditamos nos nossos sonhos, eles podem se tornar realidade.
Leia mais sobre:
livro,
sonhos,
Maternidade,
História de vida,
Aos Meus Filhos, a Mãe Que Sou,
Chantele Barzan.
Publieditorial
Publieditorial
Publieditorial
Publieditorial
Publieditorial
Publieditorial
Publieditorial
Publieditorial