Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Salvaro discute aquisição de imóvel junto à Celesc

Governo de Criciúma pretende implantar o Programa Condomínio Empresarial no local

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Salvaro discute aquisição de imóvel junto à Celesc
Foto: Divulgação/Decom

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, se reuniu na última terça-feira, dia 15, em Florianópolis, com o presidente das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), Cleicio Martins, para discutir a aquisição do imóvel onde funcionava o escritório da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos, no bairro Nossa Senhora da Salete.

Na estrutura que encontra-se abandonada, o Governo de Criciúma pretende implantar o Programa Condomínio Empresarial, visando fortalecer a economia municipal. A área possui 59.482,84 metros quadrados. Segundo o prefeito, o local pode contribuir para o desenvolvimento econômico do município gerando emprego e renda.

"Não podemos deixar uma área com um grande potencial econômico abandonada na Grande Próspera. Queremos adquirir a área, por doação ou por compra, e criar condições para que os empreendedores consolidem seus negócios, fomentando o desenvolvimento econômico de Criciúma. A Celesc é a dona do imóvel, não pretende utilizar a estrutura e vai fazer uma avaliação do imóvel para nos informar. Estamos confiantes", explica.

Publicidade

Colaboração: Jhulian Pereira/Decom

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEron Giordani anuncia que deixará o governo de Carlos Moisés