Saúde

Imbituba: vacinação para crianças de 5 a 11 anos inicia nesta quarta-feira

A vacinação será a partir das 15 horas

Por Redação Engeplus

Em 18/01/2022 às 18:40
imagem da noticia
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) iniciará, nesta quarta-feira, dia 19, a vacinação das crianças, com idades entre 5 e 11 anos, contra a Covid-19. A vacinação será a partir das 15 horas.

Nesse primeiro momento, serão imunizados os jovens atendidos pela Associação dos Amigos dos Autista de Imbituba (AMAE) e, logo em seguida, as crianças da Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (APAE).

Após a imunização das crianças atendidas pelas duas associações municipais, a Secretaria Municipal de Saúde passará a vacinar, com a dose da Pfizer, as demais crianças de Imbituba. Um calendário de vacinação será divulgado. Atualmente, o município recebeu 210 doses do Ministérios da Saúde. Um novo lote, com mais 220 doses, é aguardado para os próximos dias.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Colaboração: Assessoria de Imprensa - Rodrigo Speck

Leia mais sobre:

Imbituba,

saude,

Vacinação.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Saúde