Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br
Em 20/06/2016 às 13:01A edição do Fantástico, da Rede Globo, exibiu na noite desse domingo, dia 19, em uma reportagem especial, a lista dos dez criminosos mais procurados pela Interpol no Brasil. São pessoas que estão foragidas sem pagar por seus crimes. Entre os procurados aparece Silvana Seidler, suspeita de matar a própria filha Carol Seidler, de 7 anos, em dezembro de 2014, no bairro Monte Castelo, em Tubarão.
A equipe do Fantástico esteve na cidade e conversou com ex-marido de Silvana e pai de Carol. O casal estava separado e a criança morava com a mãe. Em um primeiro momento, Silvana registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e o caso era tratado como um desaparecimento. Posteriormente, o corpo da criança foi encontrado dentro de uma caixa de papelão na casa da mãe.
Conforme o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, Ruben Antônio Teston da Silva, Carol foi encontrada na noite do registro do B.O com sinais de esganadura. Depois de registrar o Boletim de Ocorrência, Silvana sumiu e deixou um bilhete ao pai da menina: “Este é o seu presente de Natal”.
Leia mais sobre:
Circuito PET.
Investigação
Arma de fogo
Sul de SC
Buraco Quente
Laguna
Balneário Gaivota
Ronda policial
Investigação
Buraco Quente