Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Azulão

Vinícius Kuerten é o novo reforço do Caravaggio

Zagueiro defenderá o Azulão da Montanha na Série B do Campeonato Catarinense

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Vinícius Kuerten é o novo reforço do Caravaggio
Foto: Fabrício Júnior

O Caravaggio Futebol Clube acertou a contratação do zagueiro Vinícius Kuerten. O atleta de 23 anos defenderá o Azulão da Montanha na Série B do Campeonato Catarinense.

"O projeto do clube me motivou bastante e eu vim pra somar. Sei da qualidade do elenco e espero fazer uma grande competição", destacou o zagueiro. Natural de Tubarão, o atleta defendeu equipes de Santa Catarina como o próprio Atlético Tubarão, Marcílio Dias e Próspera. Nesta temporada, o zagueiro atuou no Esporte Clube São Gabriel, do Rio Grande do Sul.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirJesc: campeões festejam títulos em seis modalidades