Por Redação Engeplus
Em 12/04/2016 às 20:04No próximo sábado, a Riachuelo irá inaugurar a sua primeira unidade em Criciúma. A loja localizada no Nações Shopping, que também será aberto ao público no mesmo dia, será a 12ª da rede em Santa Catarina e a 286ª no Brasil.
Com 2.250 m² de área construída, o ambiente disponibilizará um mix completo de produtos femininos, masculinos, infantis, calçados e moda casa que acompanham sempre as últimas tendências da moda.
“Decidimos aderir ao Nações Shopping por ser um projeto moderno e cuidadosamente planejado, exatamente como fazemos em nossas lojas. Esperamos, assim, aumentar nosso já consolidado relacionamento com os catarinenses, que, há vários anos, vem nos prestigiando em nossas lojas instaladas na região”, comenta Paulo Mendes, diretor de operações e controle da Riachuelo.
( Colaboração: Index Assessoria / Comunicação Riachuelo )
Leia mais sobre:
Circuito PET.
Avanço
Economia
Economia
Recorde
Novos Caged
Economia
PIB cresce 1,4% no primeiro trimestre de 2025