Moda

Ampliando operações, Criciúma Shopping contará com loja de moda infantil

Inaugurada recentemente, Meteóra Baby conta com acessórios para crianças de até três anos

Por Redação Engeplus

Em 19/04/2023 às 13:32
imagem da noticia
Foto: Foto: Catarina Bortolotto

Popularmente escolhido pelos consumidores por conter uma gama de opções de produtos em um único lugar, os shoppings buscam, diariamente, oferecer o máximo de praticidade, bem como atender de forma completa o que o público deseja. Nesse cenário, o primeiro trimestre do ano tem se mostrado positivo para o Criciúma Shopping. Após o reforço na Praça de Alimentação, uma loja especializada em moda infantil inaugurou recentemente no estabelecimento.

Com roupas e acessórios para criança de até três anos, a Meteóra Baby escolheu o Shopping da Família para abrir seu primeiro ponto de venda presencial na cidade. Após o sucesso da inauguração, conforme conta a proprietária Graziela de Melo Severo, as expectativas para os próximos meses são as melhores possíveis. As peças comercializadas pelo negócio saem do tradicional e trazem uma linha mais elaborada, sem deixar o conforto de lado, ideal para vestir o bebê para ocasiões especiais.

“Eu e meu marido criamos a empresa na época da pandemia e, conforme fomos crescendo, vimos a necessidade e oportunidade de termos um comércio físico, além do digital. Notamos que é um setor em ascensão e não poderíamos deixar de iniciar essa nova etapa em outro shopping se não o da família. Somos extremamente gratos pelo apoio e auxílio de toda a equipe para darmos este passo”, afirma Graziela.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Além dos produtos, toda a loja foi projetada pensando na experiência dos clientes. Logo na entrada, uma área é destinada para as crianças ficarem olhando livros educativos enquanto os responsáveis analisam e escolhem as roupas com mais calma e tranquilidade. Já o provador possui dois espaços, um reservado para as mães que necessitam amamentar e outro com um trocador para já vestir a criança e avaliar o caimento da peça.

Reforço nas operações

A chegada de mais uma operação, na visão do gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá, possibilitará uma experiência ainda mais completa aos visitantes do estabelecimento. “Estamos sempre atentos ao que nossos clientes desejam e notamos que essa era uma demanda latente, principalmente por oferecer produtos específicos do mundo infantil. Ficamos muito contentes com a chegada de mais um lojista e esperamos trazer ainda mais novidades ao longo do ano”, pontua. 

Colaboração: Catarina Bortolotto

Leia mais sobre:

criciuma,

criciúma shopping,

Meteóra Baby,

Moda Infantil.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Geral